Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

domingo, 30 de junho de 2013

Amar





Sei lá,
acho que esqueci como se ama.
Foi tudo tão diferente, tudo tão intenso. Que agora me pego confusa, sem saber o que fazer.
Muito injusto isso.
Acho que me esqueci como é um relacionamento, acho que isso confundiu minha cabeça, embaralhou meus sentimentos, mudou tudo.

É como diz na música do Nando Reis:
" Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz"

"Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir".



Nenhum comentário:

Postar um comentário