Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Relacionamentos e afins.




Bom, estava eu analisando os relacionamentos alheios, sim, estava pesquisando ou analisando as pessoas. Coisa que mais amo fazer.
E comecei a ver como os relacionamentos surgem, e como eles terminam, até que minha mãe me disse que eu deveria analisar a maneira como esse relacionamento começa... e lá fui eu.
Comecei a ver que existem relacionamentos que começam na amizade, bom, quero dizer que esses relacionamentos surgiram de uma grande amizade que por coincidência virou amor. Esses relacionamentos acho que são os mais fofos, e normalmente duram mais, exatamente porque já existe um histórico de amizade por trás; o que o torna mais interessante.
Existe o relacionamento que começou no amor, bom quero dizer, o relacionamento que quando um olhou para o outro, já se apaixonaram, tá eu sei, é raro acontecer, mas acontece, eu já presenciei.
Bom, esta mera leitora, já presenciou tanta coisa...
Mas há o relacionamento que começa com o sexo, hum.. Não gosto muito desse e lhes digo o porque. Quando o relacionamento começa com o sexo, as coisas não fluem, parece que não há sentimento, mas não estou colocando em pauta aqui, que os namorados que transam no primeiro encontro são inescrupulosos, jamais, quero dizer que este relacionamento é complicado, porque o interesse maior é o sexo em si. Não há conversa, bom se há, não é uma conversa muito profunda, porque normalmente gira em sexo. E normalmente esses relacionamentos acabam mais rápido, porque o sexo desgasta o namoro, começou muito cedo, e quando se procura a conversa ou o amor não se acha mais.
Mas tem o último tipo de relacionamento que é o que  mais gosto, aquele que começa pela inocência. Oh meu Deus... esse relacionamento, tende a durar, só não sei quanto tempo, na verdade há tanta inocência que mal se pensa em amor, eles amam, mas não sentem tão intensamente.
Esses tipos de relacionamentos, os últimos, tendem a ser uma mistura do relacionamento de amor e amigos, porque quando se termina, o que é? É amor ou é amizade?
Fica sem saber, porque começou numa inocência, igual quando somos crianças, quando amamos nossos "amiguinhos", não somos nem namorados e nem amigos, e o amor é tão bonito, porque não há erros, não há diferenças, eles simplesmente se gostam.
É complicado conseguirmos equilibrar esses 4 fatores, não se pode amar muito, a ponto de ficar grudenta, nem ficar tão amiga a ponto dele achar que você não estar interessada, nem ser tão inocente, a ponto de ele achar que você não quer nada. E nem o sexo, a ponto dele achar que você está disponível somente para isso.

Cuidado como você "entra" num relacionamento, ele pode ser a mesma razão pela qual ele terminará.

2 comentários: