Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Over and over again.

Por favor,
o que é que o amor faz com a cabeça de um ser humano racional?

E fica pior ainda, ou seja, ferra mais ainda com a sua vida, quando termina. Principalmente quando, um ainda gosta.
Ai acabou ainda mais com a nossa vida, porque só um sofre, só um ainda sente.
E me diz, quando ouvimos juras de amor, isso nos deixa feliz, mas quando ouvimos uma crítica, isso instantaneamente nos derruba, como se fossemos feitos de uma simples folha velha.
E tudo aquilo que se passava em sua mente, sofre um blackout absurdo, do qual sua mente jamais consegue se lembrar daquilo de bom que te falaram.
Não sei, se porque o ser humano é burro, ou porque ele é sadomasoquista, mas sei que nos importamos tanto com as coisas más que as pessoas fazem que é ironicamente irracional.
Seria uma forma do ser humano deixar sua auto estima baixa, ou ele simplesmente não sabe se dar valor?
Ou ainda mais, ele quer sentir-se mal de forma a tornar-se uma vítima da sociedade, das opiniões, ou de sua própria prisão?
Uma prisão interminável, da qual; poucos se livram, na verdade é um exercício quase lógico, físico, de que não devemos nos importar com a opinião alheia, ou quem sabe, deveríamos guardar para nós apenas o que é bom e o que nos faz bem.
Mas NÃO!
Nós insistimos em guardar aquela "resposta irônica" que a sua vizinha lhe deu, ou aquele olhar malicioso na sua roupa daquela menina?
Eu não sei o que acontece, sei que meu coração é estupido o suficiente por ainda te amar, meu cérebro é ainda mais estúpido por pensar em você e ainda mais por criar expectativas, por ter criado e por ainda criar expectativas de um futuro próximo, ou ainda de uma situação futura.
Meus olhos serem estúpidos por derramarem lágrimas por você.
Poxa, o que é que há entre nós? O que aconteceu, foi realmente amor? Ou foi apenas precisar de alguém?
O que essa distância, mais aproximadamente 360 km tem de tão importante e tem de tão belo, que eu continuo buscando?
Meu Deus, um dia eu jurei, que jamais falaria tudo o que falo hoje por homem nenhum, e olha eu aqui; fazendo exatamente o contrário.
É isso que muitos não entendem, é isso que o amor faz com as pessoas, as fazem desdizer tudo que um dia, elas juraram não dizer ou fazer.
Fazem elas de bobas, confundem suas mentes e pior de tudo: não te deixam em paz.
É galera, o amor é assim mesmo.
Mas uma coisa, tenho que dizer se não fosse perfeito tudo isso que sentimos, Deus não tinha criado esse sentimento.
Mas, pra finalizar, peço a Deus, que te guarde, e que sempre te preserve, porque eu gostaria de fazer isso.
tá vendo? estúpida.
Mas enfim.
Boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário