Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não!

Eu vou repetir, Não!
Eu não posso embarcar nessa novamente.
Eu não posso estar sentindo tudo isso de novo.
Oh! coração, porque faz assim comigo?
O que te fiz?
Sempre cuidei de ti!
Porque me fazes sofrer?
Porque dói?

Ai Deus.
Porque isso tinha que começar? Porque você apareceu?
Porque eu sinto isso?
Oh! Quanta dúvida, mas uma certeza nesse coração doido.
E o medo?
Nossa! Esse gela até a alma.

E se agora for pra valer?
E se agora não for apenas brincadeira?
E se aqueles olhos que se cruzaram no primeiro dia, foi um aviso?

Isso caberá apenas ao destino descobrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário