Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

domingo, 18 de março de 2012

Egoísta.



Hoje eu venho falar sobre a Morte. 
É engraçado quando pensamos sobre a morte. 
Ela chega de mansinho e de puft! 
De repente aquela pessoa que você tanto ama, quem você quer tão bem de repente se vai. 
E dai eu comecei a pensar, a Morte é muito egoísta. 
Ela não pensa em ninguém, não pergunta a ninguém. 
Ela vem e tira quem você ama sem piedade. 
E fiquei pensando que o ser humano não está preparado para essa separação, essa separação carnal, física, emocional, amorosa. 
Parece que o anjo da Morte leva as pessoas queridas a algum lugar e que quando ele vier nos buscar nós nos encontraremos. 
Nenhum ser humano consegue decifrar essa situação, não consegue entender porque isso acontece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário