Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

sábado, 22 de maio de 2010


Ando por entre as árvores e os que estão ao meu lado me perguntam:

- Quando lhe é chegada sua hora?

eu vos respondo sorrindo: - Ainda não é chegada minha hora, pois mui longo é meu caminho.


Hoje um grande homem deixou um pequeno mundo, este foi levado, foi carregado por nuvens brancas quase transparentes; este deixou familiares, deixou história, deixou amores, deixou um amor, um grande amor.

Lágrimas foram derramadas, flores foram colocadas sobre você, mas tudo que restou foi a saudade, foram as lembranças, fotos, vídeos, imagens, memórias.

Lembranças de um nascimento, de uma adolescência, de um amor, de um casamento, de uma geração, memórias de uma história.

Nossa história foram de apenas algumas horas, mas serão pra sempre fincadas, gravadas em meu peito, imortalizadas em minha memória.

Agora está em paz para brincar, pular em camas elásticas, saltar, fazer de seu corpo um circo.

Obrigada por existir, obrigada por nos proporcionar momentos de alegria, de ensinamento e de grande amor.

Obrigada por nos fazer família, por sempre estar conosco. Você sempre será meu Tio Carlos, avô, pai e esposo.

Dedico ao meu Tio Carlos, um grande homem que deixou uma imensa saudade (in memoriam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário