Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

terça-feira, 12 de abril de 2011

-

Em alguns momentos, quando vejo sua foto, vejo seus comentários... uma dúvida me surge, o que me fez gostar de você? sua gentileza, suas palavras, sua maneira delicada de falar comigo? isso foi só uma farsa, ou foi sincero?
e eu? gostei de você porque? por que estava bem, ou porque queria alguém comigo e você foi minha primeira opção?
ou será que todo esse sentimento foi sim, mútuo e de repente ele se acabou, se fundiu, rachou como uma parede, ou explodiu como um vulcão?
Dentre todas essas opções eu não sei qual a verdadeira e, quem sabe se um dia saberei a resposta dessas perguntas irrespondíveis.
Agora fico pensando foi perda de tempo, o tempo que perdi pensando em você, mandando mensagem, imaginando se você estaria pensando em mim, vendo os recados, lendo as mesmas conversas um milhão de vezes, eu sei que hoje fico pensando assim.
Mas parece que com você foi diferente, parece que esse sentimento nem fez cócegas em seu estômago, quanto menos em seu coração.
E cada dia que passa eu vejo fotos, conversas, mensagens e penso: será que o tempo que perdi com você foi em vão? 
Gostaria que você respondesse essa pergunta, mas sei que não conseguirá, porque não terá força suficiente, ou não terá coragem suficiente.