Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fale o que você quiser...

- Se ser diferente é louco, então... eu sou lelé da cuca!

domingo, 21 de novembro de 2010


 Por maior que sejam as dificuldades, não perca o ânimo, a força, continue... faça o que ama e não se esqueça: "Faça o bem sem ver a quem!"

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

, Você

Você sabe de quem eu gosto?
Olhe bem e preste atenção.
Conseguiu descobrir?
Então leia novamente.



Obs: peguei emprestado esse texto da minha amiga Carol pq achei muito lindo e perfeito *-*  o Blog dela é o: http://www.deixatudofluir.blogspot.com/
Não deixem de visitaaaar! *0*
espero que todos gostem o tanto que eu gostei! 
=) 
Ah caaarooool eu amoo voocê!! <3

sábado, 6 de novembro de 2010


Se dizem que quando uma criança nasce, e ela dá sua primeira risada uma fada nasce; eu digo o contrário, quando uma criança ri, fadas, elfos, unicórnios, estrelas, sóis, luas, ninfas, sereias, se juntam para ouvir, se reunem e decoram seu mundo sua vida da maneira mais colorida possível.
São crianças que nos trazem alegria nesse mundo, nos fazem felizes, nos fazem pensar no quão simples, divertida, fantástica e incrível a vida é.
Uma alegria que vem do céu, que só anjos conhecem, uma juventude, um amor, uma felicidade sem fim.

São vocês que me motivam a continuar, que me motivam a ser melhor, a passar mais noites acordada, a me desgastar mais, pois sendo a melhor eu posso humildemente tentar lhes proporcionar uma ajuda, e em troca eu recebo a coisa mais importante do mundo; o amor, a compaixão, a alegria de cada um de vocês, de cada criança, de cada riso, de cada olhar, de cada gesto.
Obrigada por estarem na minha vida e poderem me ajudar a ser um ser humano melhor, mais gentil, mais humanitário, mais digno da divindade que existe dentro do coração de cada um.